sábado, 27 de fevereiro de 2010

YEAH!!!


É isso aí galera! A convite foi feito e mais uma noite rolou com a apresentação do VELHO VINIL no Pocket Bar -  São Dom Dom, referência e lugar onde músicos e pessoas amantes de boa música se reunem para ouvir, dançar e se divertir num abiente voltado para um público  diferenciado e sabe que  toda sexta-feira é dia de rock'n' roll.

A banda mais uma vez realizou um show com casa cheia de amigos e muitas pessoas elogiando o trabalho diferenciado que o VELHO VINIL se propõe.

Estiveram presentes e dando canja especial Paulinho Guitarra, grande guitarrista  lendário no cenário nacional, e Ugo Perrota, baixista renomado  de longa estrada sempre requisitado  por grandes músicos internacionais que se apresentam no Brasil.

O pessoal do VELHO VINIL está sempre trabalhando procurando ampliar o repertório resgatando clássicos do rock'n' roll, incluindo  músicas novas nas apresentações que caracterizam o estilo da banda.

Agradecimentos e parabéns ao Claudinho, dono da casa que neste ano completa 7 anos e que sempre abriu espaço para o bom gosto musical convidando músicos de alto nivel, fazendo do Pocket Bar "o lugar"  point de Niterói com dias diferenciados pra quem curte jazz, blues e rock'n' roll.

Semana que vem estaremos no Mister Jack em São Gonçalo, estão todos convidados. Velho Vinil é rock na agulha.

Zema

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

VELHO VINIL NO SÃO DOM DOM

 A galera pediu e mais uma vez estaremos tocando dia 26/02, na próxima sexta-feira, na menor-maior casa de shows da América Latina, SÃO DOM DOM.
 A BANDA VELHO VINIL está com músicas novas no repertório e quem foi no primeiro, convide seus amigos para compartilhar mais uma noite de puro classic rock.

Pra quem ainda não conhece o São Dom Dom fica na Rua Gen. Osório nº 5 em frente a praça de São Domingos - CANTAREIRA- NITERÓI - Couvert a R$ 7,00 - reserve sua mesa pelo tel: 2705-3920


NO SET LIST: muito Deep Purple, Led Zep, Grand Funk, Kansas, B.T.O. Focus, Beatles, Black Sabbath entre outros classicos.

O palco fica aberto para os amigos canjeiros que sempre prestigiam e curtem o som da gente abrilhantando sempre nossas apresentações.
Até lá.

Zema

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SUNSET ROCK

Mais um novo point de espaço para bandas e público, aberto para amantes de blues e rock'n roll. Trata-se do quiosque 4ª VIA, localizado em Camboinhas, uma das mais belas e aconchegantes praias da região oceânica de Niterói

O  proprietário Emerson Ueda que além de grande amigo, é músico, baterista e  já fez grandes participações em shows do VELHO VINIL e sua esposa Samanta são reponsáveis por esse novo projeto de coração e palco aberto no final das tardes de domingo. Pra quem se banhou nas águas da bela praia também sai de alma lavada  ouvindo clássicos do blues e rock e quem chega ao por-do-sol também desfruta o som  num ambiente familiar e agradável.

Fica aqui então a boa dica e agradecemos a presença de todos os amigos que sempre estão presentes no nosso projeto nos dando força e compartilhando os bons momentos do VELHO VINIL.

Zema