sábado, 27 de fevereiro de 2010

YEAH!!!


É isso aí galera! A convite foi feito e mais uma noite rolou com a apresentação do VELHO VINIL no Pocket Bar -  São Dom Dom, referência e lugar onde músicos e pessoas amantes de boa música se reunem para ouvir, dançar e se divertir num abiente voltado para um público  diferenciado e sabe que  toda sexta-feira é dia de rock'n' roll.

A banda mais uma vez realizou um show com casa cheia de amigos e muitas pessoas elogiando o trabalho diferenciado que o VELHO VINIL se propõe.

Estiveram presentes e dando canja especial Paulinho Guitarra, grande guitarrista  lendário no cenário nacional, e Ugo Perrota, baixista renomado  de longa estrada sempre requisitado  por grandes músicos internacionais que se apresentam no Brasil.

O pessoal do VELHO VINIL está sempre trabalhando procurando ampliar o repertório resgatando clássicos do rock'n' roll, incluindo  músicas novas nas apresentações que caracterizam o estilo da banda.

Agradecimentos e parabéns ao Claudinho, dono da casa que neste ano completa 7 anos e que sempre abriu espaço para o bom gosto musical convidando músicos de alto nivel, fazendo do Pocket Bar "o lugar"  point de Niterói com dias diferenciados pra quem curte jazz, blues e rock'n' roll.

Semana que vem estaremos no Mister Jack em São Gonçalo, estão todos convidados. Velho Vinil é rock na agulha.

Zema

Nenhum comentário:

Postar um comentário