Primeiramente estamos notificando a saída do nosso baterista Tulio Fuzato que além de grande músico vai deixar grande saudade por todos os momentos em que brilhou e esteve presente, se dedicando e se deslocando, mesmo com toda dificuldade nos eventos e shows em que o VELHO VINIL atuou. Sua saída foi voluntária e por necessidade própria mas o seu espírito vai estar sempre presente como membro fundador da Banda e ativo amigo e colaborador!
28/01/2010
28/01/2010
O projeto VELHO VINIL continua e como novo integrante na bateria, assume o posto Dudu Pity, antigo integrante da extinta Banda VACA LOUCA, a qual atuou por 10 anos no cenário do classic rock no Rio de Janeiro.
No último sábado (23/01) o VELHO VINIL esteve presente em Rio das Ostras no Bossa & Blues Bar, o mais novo point da região e considerado por nós um verdadeiro santuário para os amantes do blues e do bom e velho rock'n' roll.
A casa além de ótimas intalações e localização recebe os músicos com muito carinho e respeito contando com ótima equipe chefiada pelo alto astral de Renato Mingrone e supervisão de Elvio Turczineck.
O show teve casa lotada ficando gente do lado de fora e mais uma vez o VELHO VINIL mostrou toda sua essência arrancando aplausos e delírio do público. A casa já nos convidou para novas apresentações e ficamos extremamente felizes pela receptividade e orgulhosos de tocar num lugar que tem a cara da gente.
Em breve fotos e vídeos do evento.
Zema
Nenhum comentário:
Postar um comentário